3ª Feira de Ciências da Bahia | escolas

3ª Feira de Ciências da Bahia

3ª Feira de Ciências da Bahia

Com a consolidação do Programa Ciência na Escola e a participação efetiva de Articuladores Regionais a meta é promover a produção científica para toda a Rede Estadual e possibilitar a participação de mais estudantes e professores no projeto. A demanda crescente que temos observado inspira o planejamento para formação de, aproximadamente, 1.800 (Mil e oitocentos) professores que serão também multiplicadores e mobilizadores dessa proposta. A ideia é unificar a formação oferecida pelo Programa para que os produtos, projetos realizados por estudantes, culminem na realização da III Feira de Ciências da Bahia

 

 

Replicando o sucesso das edições anteriores em 2013 ocorrerá a III FEIRA DE CIÊNCIAS DA BAHIA E VIII FEIRA BAIANA DE MATEMÁTICA, contando com a participação de 240 projetos (150 para a Feira de Ciências da Bahia e 90 para a Feira Baiana de Matemática). Esses projetos serão resultados das Feiras Escolares de Ciências e Matemática, que deverão ocorrer no período de 02 de setembro a 19 de outubro de 2013.
O evento ocorreu no período de 27 a 29 de novembro de 2013 na cidade de Salvador.
 
 
Projetos premiados

Prezados gestores, professores e estudantes,

 

Parabenizamos a todos pelos excelentes projetos apresentados durante a realização da III Feira de Ciências da Bahia. Todos os projetos submetidos apresentaram um conteúdo científico bem trabalhado e propostas que proporcionam o despertar de novas ideias.

Divulgamos a relação de projetos que foram premiados na III Feira de Ciências da Bahia e desde já convidamos a todos a continuarem em busca da melhoria de suas propostas para a próxima edição do evento: IV FECIBA. 

Todas as dificuldades logísticas enfrentadas em 2013 serão tratadas com bastante atenção para que possamos oferecer um melhor conforto a todos os participantes das próximas edições.

Lembramos que durante a cerimônia de premiação foram distribuídos tablets e pen drives para professores e alunos que também representarão a Bahia em outras Feiras que acontecem no país. 

 

PARABÉNS A TODOS!

 

 

Notícias Relacionadas