10ª Mostra de Arte, Cultura, Ciência, Tecnologia e Humanidades

Entre os dias 5 e 7 de dezembro, os Centros Interdisciplinares (Cenint), no Complexo Educacional Jiquitaia, realiza a 10ª Mostra CENINT de Arte, Cultura, Ciência, Tecnologia e Humanidades. Com o tema Somos Cenint: perspectivas transdisciplinares para uma nova humanidade, o evento busca a socialização dos trabalhos desenvolvidos por estudantes e professores em oficinas e cursos livres durante o ano letivo de 2011.

A Mostra, que acontece nos três turnos, pode ser conferida no 7º andar do Complexo Educacional Jiquitaia, em Água de Meninos, na Calçada, em Salvador. Durante a mostra, serão apresentados recitais, vídeo-diálogos, peças teatrais, performances musicais, além de exposições.  A entrada é gratuita.

 

CENINT – Os Centros Interdisciplinares, projeto educativo ligado à Secretaria da Educação do Estado da Bahia, tem por objetivo definir planos anuais de atualização, aprofundamento e socialização de aprendizagens, habilidades e conhecimentos. Além disso, os CENINT trazem informações facilitadoras do sentir, pensar e fazer integrados para uma melhor qualidade da educação dos alunos do ensino médio da rede estadual e egressos.

Notícias Relacionadas