Escolas já podem fazer a escolha do livro didático para 2017

Já começou o registro para a escolha dos livros didáticos do Programa Nacional do Livro Didático - PNLD 2017, para atendimento dos anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano). De 28 de junho até 12 de agosto de 2016, os diretores das escolas da rede estadual podem registrar as coleções escolhidas para serem utilizadas nos próximos anos.

É necessário analisar o Guia de Livros Didáticos disponível no portal do FNDE e, em reunião com a equipe pedagógica e os profesores, fazer a escolha das melhores opções para a escola. As decisões deverão ser registradas na Ata da Escolha. As coleções escolhidas pela escola também devem ser registradas no Sistema PDDE Interativo

Em caso de problemas no cadastro e acesso ao sistema, o diretor deve procurar a Secretaria da Educação.