Governador em exercício assina ordem de serviço para ampliação de colégio em Itiúba, nesta quinta (28)

Palavras-chave:
O governador em exercício Adolfo Menezes estará, nesta quinta-feira (28), às 9h, no município de Itiúba, onde vai inaugurar obras e anunciar novos projetos. Entre outras ações, ele vai entregar a reforma do Ginásio de Esportes Clebson Moreira Dos Santos. O trabalho foi coordenado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), em parceria com a prefeitura local.
 
Menezes vai também inaugurar o trabalho de pavimentação em paralelepípedo no acesso do Povoado Serra de Itiúba. A obra foi coordenada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra). Será ainda entregue a pavimentação em paralelepípedo com drenagem superficial nas ruas A, B, C, D, E, F, G, H, I e J, no Loteamento Novo Tempo. O serviço foi executado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), vinculada à secretaria estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur).
 
Durante a viagem ao município, o governador em exercício assina ordem de serviço para a Secretaria da Educação do Estado ampliar o Colégio Estadual Ary Silva, que ganhará refeitório, auditório, 10 novas salas de aula, vestiário e campo society com arquibancada. Proporcionando aos alunos uma infraestrutura mais moderna para a prática dos estudos.
 
Fonte: SECOM Bahia

Notícias Relacionadas