Governador visita escola estadual e anuncia novo ônibus escolar para Nova Ibiá

O governador Rui Costa, acompanhado pelo secretário estadual da Educação, Jerônimo Rodrigues, visitou o Colégio Estadual Professora Maria Lopes, em agenda no município de Nova Ibiá. Na oportunidade puderam dialogar com a comunidade escolar sobre o início da fase semipresencial do ano letivo 2020/2021. Também foi anunciado que, ainda esta semana, o município receberá um ônibus escolar a ser encaminhado pela Secretaria de Educação do Estado (SEC), por meio de emenda parlamentar.

Na visita ao município de Nova Ibiá, na região Sul do Estado, Rui entregou a reforma do Centro de Abastecimento Dário Rodrigues, que contou com um investimento de R$ 450 mil. Ainda na oportunidade, o governo do Estado entregou 40 barracas de feira, com um investimento de R$ 28 mil.

“Estas entregas ajudam a melhorar a comercialização de produtos e fortalecem a Agricultura Familiar. Sem a comercialização adequada não tem como aumentar a produção e, consequentemente, aumentar a remuneração das pessoas. Por isso, a importância de um mercado municipal requalificado”, explicou o governador.

Para ver mais ações no município acesse aqui.

Com informações da SECOM Bahia