Mães terão dia de transformação no Colégio Ruy Barbosa

Uma ação em comemoração ao dia das mães, promovida por mulheres empreendedoras, vai oferecer serviços de beleza e consultoria de moda para produção fotográfica às mães. A ação acontecerá neste sábado (07), no Colégio Estadual Ruy Barbosa, localizado no bairro de Nazaré, e tem como objetivo enaltecer a beleza dessas mulheres elevando sua autoestima. Para participar, as mães interessadas devem se dirigir ao colégio no dia da ação. Serão distribuídas 20 senhas, por ordem de chegada. O atendimento será feito das 8h às 16h.

A diretora do Colégio Estadual Ruy Barbosa, Maria Eugênia Seixas, diz que esta ação é uma forma de atrair a família para escola para uma ação diferenciada. “Por meio do programa Educar para Transformar a família tem participado mais das atividades promovidas pela escola. Esta ação demonstra que a atenção que a escola tem para com os alunos também se estende para as mães”, afirma.

O evento é uma realização da blogueira de moda e relações públicas, Cáren Cruz, e conta com a parceria da unidade escolar e de mais 15 parceiros, que oferecerão serviços e orientações de maquiagem, cuidados com os cabelos, composição de look e produção fotográfica. “Desde quando o blog surgiu, em 2009, sempre promovemos encontros gratuitos de forma a tornar a moda acessível. A ‘Promoção Dia das Mães’ é uma forma carinhosa de despertar o potencial de beleza das mães e o cuidado de si”, declarou.

As mães participantes receberão, via email, a fotografia produzida e participarão do sorteio de brindes. Não será cobrado taxa de inscrição, “só é preciso levar charme e simpatia”, destaca, Carén. Todas as instituições participam de forma voluntária.