Pestalozzi realiza feira de serviços

O Centro de Atendimento Educacional Especializado Pestalozzi da Bahia, integra a Rede Pública de Educação Básica do Estado da Bahia e destina-se a prestar atendimento educacional especializado aos alunos com Transtornos Globais do Desenvolvimento – TGD, a partir dos 02 anos de idade. A instituição funciona nos turnos matutino e vespertino, oferecendo um conjunto de serviços e recursos especializados complementar ao processo educacional dos alunos com necessidades educacionais especiais, na escola comum.

Nos dias 03 e 04 de dezembro de 2012, realizará a VI FEIRA DE SERVIÇOS, no horário de 09h às 15:30h. A Feira visa oferecer, informações jurídicas, de saúde, educação, cultura e lazer aos alunos, familiares e público em geral e oportunizar a participação social e cidadã.

A iniciativa é uma organização da comunidade e conta com a colaboração de vários setores da sociedade: SEC. ESTADUAL DE EDUCAÇÃO/SEC, SEC. MUN. DE SAÚDE, IBR, INST. MAUÁ, SENAC,   FSBA, SEC. DE JUSTIÇA E CIDADANIA, EMBASA,  UGPD, TIO PAULINHO, IKEBANA SANGUETSU, CORAL DA FELICIDADE/FSBA, GURPO ENCANTANDO/IBR, COLÉGIO MILITAR DO LOBATO, dentre outros.
Maiores informações pelo tel. (71) 32470049 e-mail caeepestalozzida bahia@yahoo.com.br. Blog: pestalozzidabahia.blogspot.com

PROGRAMAÇÃO:
Dia 03 de dezembro

•    Apresentação do Grupo Encantando/IBR
•    Oficina de Educação Ambiental - EMBASA
•    Informações UGPD
•     Informações Passe Livre Intermunicipal- Sec. de Justiça e Cidadania e Direitos Humanos
•    Circo Picolino
•    Palestra: Saúde da População Negra ASPERS – Assessoria de Promoção da Equidade Racial em Saúde (Palestrante: Srª Silvia Brito).
•    Oficina de Beleza SENAC (Corte de Cabelo)
•    Música e Relaxamento (Oficina Profª - Elvira Barbosa
•    Instituto Mauá- Oficina de Artesanato
•    Desenvolvimento das Habilidades Sociais e Afetivas – Palestra Palestra: Desenvolvimento de Habilidades Sociais e Afetivas Profªs CAEE Pestalozzi da Bahia - Eulina Neta e Simone Reis
•    Oficina de Capoeira Prof. CAEE Pestalozzi da Bahia – Wesley Lima de Jesus
•    Oficina de Massagem Corporal Prof. CAEE Pestalozzi da Bahia – Antonio Vinicius Costa
•    Oficina SENAC - Culinária Natalina
•    Balcão de Justiça e Cidadania - FSBA
•    Bazar solidário
Dia 04 de dezembro
•    Apresentação do Coral da Felicidade/ISBA
•    Música e Relaxamento (Oficina Profª - Elvira Barbosa
•    Oficina de Educação Ambiental - EMBASA
•    Ikebana Sanguetsu - Oficina de Ikebana Srª Stela
•    Balcão de Informações Passe Livre Intermunicipal - UGPD
•    Apresentação Tio Paulinho
•    Oficina de Música e Relaxamento -Profª - Elvira Barbosa
•    Instituto Mauá- Oficina de Artesanato
•    Oficina de Capoeira Prof. CAEE Pestalozzi da Bahia – Wesley Lima de Jesus
•    Palestra Direito de Família - FSBA
•    Banda do Colégio Militar do Lobato.
•    Bazar solidário