Polícia Militar da Bahia divulga resultado do sorteio eletrônico

A Polícia Militar da Bahia divulgou nesta quinta-feira (13), o resultado do sorteio eletrônico de estudantes para o ano letivo de 2011. Os nomes dos sorteados estão disponíveis no site da corporação. As matrículas vão ser realizadas de 18 a 21 de janeiro, na própria escola escolhida, das 8 às 17 horas.

Veja aqui a lista dos sorteados

O sorteio foi realizado na quarta-feira, no Instituto Anísio Teixeira (IAT). Mais de 29 mil estudantes disputaram as 3.058 vagas para as 13 unidades, distribuídas em Salvador, Feira de Santana, Alagoinhas, Ilhéus, Itabuna, Teixeira de Freitas, Candeias, Jequié, Juazeiro e Vitória da Conquista. As inscrições, realizadas pela internet, encerraram no domingo (9).

O processo foi acompanhado por representantes do Tribunal de Justiça do Estado, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública, entre outras instituições. O convênio firmado entre a Secretaria da Educação e a Polícia Militar determina que 30% das vagas das unidades da capital sejam destinadas a civis; já no interior, a oferta é de 50%.