Prêmio recebe inscrições de projetos relacionados às Ciências da Natureza e Matemática

Foto: divulgação

Estão abertas as incrições para a 2ª edição do 'Prêmio Respostas para o Amanhã', uma oportunidade para as escolas desenvolverem projetos relacionados às Ciências da Natureza e da Matemática, estimulando os alunos a aplicarem seus conhecimentos na busca de soluções simples para melhorar o lugar onde vivem. Todos os inscritos, estudantes e professores, terão acesso a orientações formativas.

As escolas que desenvolverem os 20 melhores projetos ganharão um notebook e uma câmera. Destes, os cinco vencedores nacionais receberão ainda smartphones para os alunos e tablets para o professor orientador e o diretor. Além disso, a escola do projeto que se destacar entre os cinco vencedores nacionais receberá 40 notebooks.

>> Você e a sua escola desenvolvem um projeto interessante? Faça aqui a sua inscrição.

O Prêmio Respostas para o Amanhã é uma iniciativa da oordenação geral do Cenpec - Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária com a Samsung.

As inscrições seguem até o dia 20 de setembro.