Projeto Escolas Culturais abre processo seletivo para coordenadores

O Instituto de Ação Social pela Música (IASPM), organizador do Projeto Escolas Culturais, está selecionando nove Coordenadores Culturais. As vagas estão distribuídas nos municípios de Brumado, Caravelas, Cícero Dantas, Ichu, Ruy Barbosa, Santa Inês, Tanhaçu, Teixeira de Freitas e Xique-Xique. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet (online) até às 23h59min do dia 12 de abril de 2019.

Os requisitos para as vagas são: nível médio (desejável, Ensino Superior) e experiência de gestão ou participação em projetos culturais e/ou educacionais. A seleção simplificada vai acontecer em 4 etapas. A Jornada de trabalho é de 40h semanais. O regime de contratação é CLT. O salário é de R$ 2.424,00 (dois mil quatrocentos e vinte e quatro reais), com início imediato. Para mais informações acesse: < https://bit.ly/2IeJFVR>.

Escolas Culturais
O projeto já foi lançado em Jequié, Ilhéus, Itabuna, Juazeiro, Gandu, Bom Jesus da Lapa, Feira de Santana, Itaberaba, Teixeira de Freitas, Guanambi, Seabra, Ipiaú, Irecê, Santo Antônio de Jesus, Itapetinga, Brumado, Lençóis e Vitória da Conquista. A iniciativa é resultado de parceria entre as Secretarias da Educação, de Cultura (Secult), de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) e a Casa Civil.

Fonte: Secult