Rede estadual matricula mais de 47 mil estudantes

No total, 47.667 estudantes já foram matriculados na rede estadual até as 18h desta quinta-feira (19), segundo dia da matrícula, sendo 5.403 pela Internet. O período de matrícula vai até o dia 27 de janeiro, das 8h às 20h, sem intervalo. A Secretaria da Educação do Estado da Bahia informa que todos aqueles que estavam, prioritariamente, programados para se matricular nos dias 18 e 19, principalmente os estudantes oriundos das redes municipais, podem efetuar a matrícula até o dia 27.

Visite o hotsite da matrícula

O Secretário da Educação do Estado da Bahia, Osvaldo Barreto, tranquiliza as famílias, garantindo que “tem vagas para todos os que desejam estudar na rede estadual”. Para efetuar a matrícula, basta procurar qualquer uma das escolas, independentemente da que deseja estudar. Quem está na capital, por exemplo, pode fazer sua matrícula para uma escola do interior.

Além disso, a Secretaria também disponibiliza a matrícula pela Internet para os estudantes oriundos da rede municipal de Salvador e aos que já são da rede estadual.

Faça aqui a sua matrícula pela internet