Último dia de matrículas para alunos novos na rede estadual

As matrículas na rede estadual encerram hoje (26/02), para alunos que queiram ingressar no ensino médio e técnico de nível médio (EPI e Proeja Médio). O processo poderá ser realizado presencialmente, em qualquer unidade escolar do estado, independente daquela na qual o estudante deseja estudar. Após o encerramento do período, as matrículas ainda poderão ser realizadas nas escolas que tenham vagas disponíveis.

Visite a página de matrícula

De 25 de fevereiro a 7 de março, ocorrem as matrículas para os classificados no sorteio eletrônico da educação profissional (Prosub). Nesse período, o estudante deverá se dirigir ao centro territorial e estadual de Educação Profissional para o qual se inscreveu, no turno em que pleiteou a vaga.

Documentos necessários - No momento da matrícula, estudantes, pais ou responsáveis deverão apresentar o original do histórico escolar, os originais e as cópias da Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade, do CPF e do comprovante de residência e a carteira do Setps para unidades escolares do município de Salvador.

Será aceito, excepcionalmente, em substituição ao histórico escolar, na forma da legislação vigente, atestado de escolaridade original, firmado pela direção da unidade escolar, que deverá especificar o curso, a série/ano do estudante no ano letivo de 2013, ou de anos anteriores, bem como o curso, a série/ano que o estudante estará apto a cursar no ano letivo de 2014.

Calendário de matrícula

25 e 26 de fevereiro – Matrícula para o ensino médio e técnico nível médio.

25 de fevereiro a 7 de março – Subsequente / Prosub