Veja como a escola pode participar dos projetos artísticos e culturais

As escolas já podem fazer adesão aos projetos artísticos e culturais na rede estadual de ensino. Para participar do 8º Festival Anual da Canção Estudantil (Face), 8ª Mostra de Artes Visuais Estudantis (AVE), 7º Sarau do projeto Tempos de Arte Literária (TAL), 4ª Mostra das Aventuras Patrimoniais (EPA), 3ª Mostra de Vídeos Estudantis (Prove), 2ª Mostra de Dança Estudantil (Dance) e a Mostra de Canto Coral Estudantil (Encante), o gestor deve preencher o termo de adesão abaixo.

Após o preenchimento, o formulário deverá ser enviado para o Núcleo Regional a qual pertence a unidade escolar até o dia 24 de abril de 2015.