Matrícula

A matrícula na Rede Estadual de Ensino visa garantir o acesso, a permanência e o sucesso dos estudantes, por meio de vagas disponibilizadas em escolas estaduais nas diversas etapas e modalidades de Ensino, contribuindo para a plena formação de nossos estudantes como cidadãos, assegurando critérios de excelência no atendimento.

Veja o passo-a-passo para fazer a matrícula

CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2014
O cronograma de matrícula da rede estadual abrange toda a Educação Básica e suas modalidades, incluindo a matrícula para a Educação Profissional (cursos técnicos de nível médio cursos de qualificação integrados à Educação de Jovens e Adultos - nível fundamental).
Faça o download do cronograma de matrícula

Alunos da Rede Pública
17 e 18 de fevereiro – Transferência de Alunos da Rede Estadual
Para os estudantes matriculados, com frequência regular no ano letivo de 2013, a que se aplique uma das seguintes situações:
. A escola não oferece a série subsequente;
. Não renovou sua matricula;
. Mudança de domicilio.

19 e 20 de fevereiro – Matrícula de concluintes das series iniciais e finais do Ensino Fundamental para os estudantes regularmente matriculados na Rede Pública Municipal de Ensino do Estado da Bahia, no ano letivo de 2013, cujas escolas não oferecem a serie subsequente.

Alunos Novos
21 e 24 de fevereiro – Matrícula para o ensino fundamental e proeja fundamental.
25 e 26 de fevereiro – Matrícula para o ensino médio e técnico nível médio.

2011 | Todos os direitos e conteúdos deste Portal são de uso compartilhado