Colégio de Paripe homenageia o secretário Osvaldo Barreto

O secretário da Educação do Estado da Bahia, Osvaldo Barreto, será homenageado, na sexta-feira (22), às 10h, no Colégio Sete de Setembro, situado no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Na ocasião, o secretário recebe  o troféu Sou Sete Sempre, pela atenção que vem dando à escola, especialmente no que se refere à melhoria de sua infraestrutura, e pelo trabalho que vem desenvolvendo pela qualidade da educação no Estado.

Ao longo do dia, acontecem as finais do Festival Anual da Canção Estudantil (Face) e do Tempo de Artes Literárias (TAL). Os projetos culturais visam incentivar a produção musical e literária no meio escolar, numa iniciativa da Secretaria da Educação. Em 2009, um estudante do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Sete de Setembro foi vencedor do TAL.  Este ano, os estudantes da EJA estão com maior participação nos dois eventos.