Colégio Estadual de Monte Gordo recebe evento de atenção à mulher

Uma parceria entre a Secretaria da Educação do Estado e a Secretaria Municipal da Mulher de Camaçari vai levar ações de atenção à mulher ao Colégio Estadual de Monte Gordo. A atividade acontece nesta sexta-feira (26/07), das 9h às 16 horas, e tem como público-alvo os estudantes e a comunidade, especialmente o público feminino.

A programação gratuita inclui palestras sobre diversos temas, rodas de bate-papo com os jovens, orientação para gestantes, assessoria jurídica e psicossocial, serviços de saúde, estéticos e música ao vivo.

De acordo com a vice-diretora da unidade escolar, Silvana Giffoni de Sena, por meio de cartazes e divulgação em sala de aula, toda a comunidade escolar foi mobilizada a participar da atividade. “Entendemos que, a partir do acesso aos serviços e informações disponibilizados no evento, os estudantes terão uma aula diferente. Além disso, é uma oportunidade para aproximarmos a comunidade da escola”, disse.