Colégio Estadual Raymundo Matta inaugura área de convivência para estudantes

Com as apresentações de um Auto de Natal e um coral, os estudantes do Colégio Estadual Raymundo Matta, no bairro do Lobato, em Salvador, celebraram, nesta quinta-feira (18/12), a inauguração da Praça de Convivência da unidade. Estiveram presentes professores, pais de alunos e outros membros da comunidade.
Fotos: Suâmi Dias - Ascom/Educação
Entre as participantes da apresentação do Auto de Natal, estava a estudante da 6ª série Flávia Borges, 13 anos, que destacou a integração dos alunos e escola por meio de projetos culturais. “É muito bacana poder desenvolver trabalhos nos quais nos expressamos em forma de arte. E, para isso, também precisamos ter uma área adequada como esta” disse.

Acompanhando a apresentação, Hélio da Costa, pai do aluno da 6ª série Mateus Costa, falou da importância da revitalização de ambientes do colégio. “A gente vê que a escola está se empenhando na melhora das áreas de lazer, e isso é fundamental”, relata.