Em Cotegipe, Governo do Estado autoriza construção de unidade escolar e entrega ônibus escolares

Uma série de ações nas áreas de segurança, infraestrutura, desenvolvimento econômico e social e de abastecimento de água foi entregue pelo governador Rui Costa, nesta terça-feira (17), para os cerca de 14 mil moradores de Cotegipe, no Oeste da Bahia. Na oportunidade, foi autorizada a construção da nova sede do Colégio Estadual Jutahy Magalhães, além da entrega de dois ônibus escolares, um para o próprio município e outro para Cristópolis. Rui ainda entregou duas pontes construídas na sede e na zona rural do município, o mercado municipal totalmente recuperado, com o entorno urbanizado, e mais 50 barracas de feira.

O governador também autorizou a licitação de um sistema simplificado de abastecimento de água, a construção de outro sistema simplificado de abastecimento de água e entregou ainda dois sistemas de abastecimento de água concluídos, beneficiando principalmente a zona rural do município. Rui ainda anunciou a construção de uma nova sede para a Polícia Militar, e de uma nova Delegacia.

“Entregamos hoje muitas obras pra melhorar a vida das pessoas, como infraestrutura urbana, entre praças, calçamento, sistema viário e mercado, obras também que ajudam no desenvolvimento da região, como estradas a distritos onde moram pessoas e há produção da agricultura familiar e com isso aceleramos a geração de emprego e renda”, afirmou Rui.

Para conferir ações em Cotegipe, acesse aqui