Escola Parque oferece emissão da carteira do SUS para estudantes

Em extensão ao Dia D da Saúde e Cidadania, realizado na terça-feira (28/8), no Centro Educacional Carneiro Ribeiro – Escola Parque, no bairro da Caixa D´Água, a unidade escolar oferece a estudantes e comunidade do bairro, nesta quinta-feira (30/08), o serviço de emissão da carteira do Sistema Único de Saúde (SUS). A ação é realizada em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado do Bahia. A carteira é necessária para marcação de consultas, exames e cirurgias na rede pública de saúde. Para a confecção, é necessário o documento de identidade e comprovante de residência.

Além disso, continuam acontecendo na Escola Parque, até sexta-feira (31/8), exames para mensuração de glicemia e testes para detectar a existência de hepatite C. A ação, voltada para a promoção de saúde, é realizada em parceria com universidades da capital baiana.