Escolas da rede estadual recebem Álbum Seriado de Educação Ambiental

Para marcar o mês em que é comemorado o Dia Internacional do Meio Ambiente, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia está distribuindo o ‘Álbum Seriado de Educação Ambiental: Água e Cidadania’ e as orientações pedagógicas para utilização do álbum nas escolas. A publicação foi elaborada para ser um recurso didático que apresenta questões relativas à água, podendo ser utilizado em qualquer área do conhecimento.

Os exemplares serão entregues aos Núcleos Regionais de Educação que distribuirão para as unidades de ensino. Além disso, o Álbum Seriado de Educação Ambiental: Água e Cidadania está disponível no Portal da Educação.

A publicação é uma iniciativa do Órgão Gestor da Política Estadual de Educação Ambiental, formado pelas Secretarias da Educação e do Meio Ambiente.