Estado destina mais de 27 milhões para a modernização de escolas

O governo do Estado destinou R$ 27.633.146,87 para a ampliação e modernização de  escolas em quatro municípios baianos, conforme publicações no Diário Oficial do Estado (DOE), neste sábado (16). As intervenções serão em unidades escolares em Capela do Alto Alegre, Irecê, João Dourado e Morro do Chapéu.

O montante faz parte dos mais de R$ 2 bilhões que estão sendo investidos pelo Estado na requalificação da rede física escolar e envolve a instalação de novos equipamentos, como laboratórios, bibliotecas, quadras de esportes cobertas e campo society, além da construção de novas escolas e os Complexos Poliesportivos Educacionais, para fortalecer as aprendizagens no contexto da Educação em Tempo Integral.