Fala Educação completa 100 edições com foco na comunidade escolar

O Fala Educação, programa semanal de rádio da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, chegou, nesta quarta-feira (5/10), à sua centésima edição. Realizado em parceria com a Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), o programa vai ao ar sempre às quartas com o objetivo de informar para toda a comunidade escolar o que acontece na unidades da rede estadual, divulgando projetos, ações, agenda de eventos e iniciativas relevantes na área educacional.

O ouvinte, além de informações variadas, encontra na atração o quadro Regional, que apresenta, a cada semana, iniciativas de docentes em todos os Territórios de Identidade do Estado. Além disso, em ocasiões especiais, a comunidade participa ativamente da atração, a exemplo do Dia do Estudante (comemorado em 11 de agosto), em que os próprios estudantes fizeram a locução do programa.

O Fala Educação é sempre disponibilizado no Portal da Educação (www. educacao.ba.gov.br), no Portal da Secom (www.secom.ba.gov.br), enviado para todas as escolas da rede estadual e para as rádios do interior baiano.