Governador Rui Costa autoriza ampliação e requalificação de escola em Coronel João Sá

Durante agenda no município de Coronel João Sá, nesta quarta-feira (28), quando completa 59 anos de emancipação, o governador Rui Costa visitou o Colégio Estadual Santo Antônio onde dialogou com os gestores sobre o início da fase semipresencial do ano letivo 2020/2021. Na oportunidade autorizou para que seja realizada a licitação para ampliação e requalificação da unidade escolar que vai contar com 10 salas de aulas e investimento previsto de R$ 10 milhões.

Rui ainda participou da entrega da Escola Manoel Saturnino e da quadra poliesportiva coberta no Assentamento Rompe Gibão. O governador também participou da inauguração da Escola Maria Luiza Costa dos Santos, que leva o nome de sua mãe. Um pórtico instalado na entrada da cidade foi inaugurado pelo governador e o gestor municipal.

Na ocasião, o governador também aproveitou para vistoriar as obras da ponte sobre o rio do Peixe. Os serviços são coordenados pela Secretaria de Infraestrutura do Estado e foram destinados R$ 3 milhões para a construção do equipamento.

Para conferir mais ações no município de Coronel João Sá, acesse aqui