Governador Rui Costa visita escola em Manoel Vitorino neste sábado

O governador Rui Costa visita, neste sábado (21/02), o Colégio Estadual Edivaldo Boaventura, localizado no município de Manoel Vitorino, a 380 km de Salvador. A visita está programada para às 12h e faz parte das ações do Pacto pela Educação na Bahia. O programa proposto pelo governador Rui Costa objetiva mobilizar gestores públicos, professores, estudantes, municípios, universidades e, principalmente, as famílias pela melhoria da qualidade da educação.

Fotos: Visita ao Colégio Estadual Manoel de Andrade, em Planaltino
O Colégio Estadual Edivaldo Boaventura, criado em 1985, oferece ensino médio, curso técnico de nível médio em Contabilidade e Educação de Jovens e Adultos (EJA). A unidade escolar atende a 359 alunos e é composta por dez salas de aula, laboratório de informática e demais dependências.

Desde que assumiu o Governo do Estado, Rui Costa já visitou unidades de ensino da rede estadual nos municípios de Porto Seguro, Tanhaçu, Jacobina, Glória, Nova Redenção, Itabuna, Itapetinga, Muritiba, Planaltino e Salvador.