Jerônimo inaugura escola no município de Aporá e entrega trecho de rodovia em Sátiro Dias, neste sábado (11)

A agenda deste sábado (11) do governador Jerônimo Rodrigues inclui visita aos municípios de Aporá e Sátiro Dias. Em Aporá, às 8h30, ele inaugura a nova sede do Colégio Estadual de Tempo Integral Áurea dos Humildes Oliveira, que contou com um investimento de R$ 22,6 milhões. A unidade escolar conta com 12 salas, biblioteca, quatro laboratórios, teatro, sala de dança e vivências, piscina semiolímpica, campo de futebol society, com pista de atletismo, entre outros espaços.

Já na cidade de Sátiro Dias, às 14h, o governador vai entregar a pavimentação da travessia urbana, no trecho da BA-233. O serviço foi realizado pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), com recurso de R$ 3,7 milhões.