Musical marcará o encerramento do ano letivo na Escola Parque nesta terça (12)

O musical “Tutti Frutti” marcará o encerramento do ano letivo de 2017, do Centro Educacional Carneiro Ribeiro - Escola Parque, localizado no bairro da Caixa D´Água, em Salvador. A apresentação será no teatro da unidade escolar, nesta terça-feira (12), às 14h.

O Musical será uma homenagem aos 50 anos do Tropicalismo e, também, à professora Candolina, que dá nome à Escola Classe VIII, situada no bairro do Pau Miúdo, integrando a Escola Parque. A apresentação também envolverá a dança e o teatro, para evidenciar as diversas áreas de atuação do Núcleo de Pluralidade Artística da Escola Parque.

De acordo com o calendário da rede estadual, as aulas regulares serão encerradas nesta quarta-feira (13), a quinta-feira (14) será dedicada ao Conselho de Classe e o período de 15 a 20 será de recuperação.