SEC promove encontros com diretores Territoriais de Educação para planejar intervenções nas escolas

Com a proposta de promover uma extensa avaliação da rede física da rede estadual de ensino, a Secretaria da Educação do Estado (SEC) está realizando uma série de encontros virtuais com os gestores dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE). O objetivo é que, a partir de uma análise prévia enviada pelos diretores escolares, a equipe da SEC possa identificar e desenvolver um planejamento de intervenções para a melhoria da infraestrutura das escolas.

"Com 27 territórios precisamos dinamizar as nossas ações para que consigamos atingir escolas de todos os cantos da Bahia. Os diretores dos NTE´s contribuem com esse trabalho feito de forma mais próxima dos gestores escolares para que consiguamos conhecer com mais profundidade as demandas da unidade escolar e possamos planejar, de forma mais qualificada, as intervenções de melhoria nos espaços", ressaltou o secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues.