Secretaria da Educação divulga resultado final da seleção do projeto Escola da Terra

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia divulga lista com os aprovados no processo de seleção simplificada para coordenador e tutor do Pronacampo/Escola da Terra. O candidato que conseguiu melhor pontuação, considerando a categoria na qual foi inscrito, deverá comparecer no dia 17 de junho na sede da Secretaria da Educação do Estado, situada na Avenida Luiz Viana Filho nº 550, 5ª avenida, CAB, 1º andar, sala 116 para efetivar o seu cadastramento no sistema do Ministério da Educação/FNDE/ para, em seguida, assumir suas funções, segundo orientações determinadas pela SEC/SUDEB/Coordenação de Educação do Campo.

Caso o candidato não assuma a função no prazo determinado pela Coordenação de Educação do Campo – CEC, compete à Secretaria da Educação do Estado da Bahia convocar o que obteve pontuação imediatamente posterior a primeira classificação.

Confira a classificação!