Secretaria realiza entregas na região do Núcleo Territorial de Educação de Feira de Santana

Fotos: divulgação
A Secretaria da Educação do Estado entrega, nesta quarta-feira (03), a reforma de duas unidades escolares da rede estadual pertencentes ao Núcleo Territorial de Educação (NTE19) de Feira de Santana (a 108 Km de Salvador). Ás 14 horas, a entrega será da reforma do Colégio Estadual Governador César Borges, na cidade de Terra Nova (a 75 Km de Salvador). A unidade ganhou pintura, revisão da cobertura, esquadrias e conserto das portas e janelas. Já no Colégio Polivalente de São Gonçalo dos Campos (a 108 Km de Salvador), a cerimônia de entrega acontece às 16h. Na unidade foram realizados os serviços de reformas da quadra esportiva e da biblioteca.

Na quinta-feira (04), às 8h, no Colégio Estadual Joaquim Inácio, localizado na cidade de Irará (a 128 Km de Salvador), será a cerimônia de entrega da nova pintura, dos serviços de revisão da cobertura, esquadrias e conserto das portas e janelas. Às 10h30 será a vez do Instituto de Educação Gastão Guimarães, em Feira de Santana, receber a entrega da requalificação da cozinha, do refeitório, pintura e revisão das esquadrias das salas de aula, além da substituição da rede elétrica do prédio.

Ainda em Feira de Santana, a Secretaria da Educação do Estado entrega, às 14h, a nova unidade escolar do bairro Viveiros, com capacidade para atender 720 estudantes, nos três turnos, nas seis salas de aula. A nova escola ainda terá laboratório multimídia, cozinha, refeitório, biblioteca, salas de administração e quadra poliesportiva coberta.