Secretária Rowenna Britto participa de visitas técnicas a colégios de Juazeiro

Fotos: Joseane Rodrigues
Em visita ao município de Juazeiro,  no norte baiano, a secretária da Educação do Estado,  Rowenna Brito, acompanhada de uma equipe de engenharia, realizou uma vistoria técnica  em cinco colégios da cidade. Pela manhã,  a comitiva esteve nos colégios estaduais  Lomanto Junior, Professor Paulo José de Oliveira e Florentina Alves do Santos.

À tarde, foi a vez da secretária e o grupo, formado também pelo diretor do Núcleo Territorial do Sertão do São Francisco (NTE 10), Regivaldo Alves Menezes, visitarem os colégios Artur Oliveira da Silva e Dona Guiomar Barreto Meira. "É uma alegria estar aqui hoje em Juazeiro, acompanhada do meu diretor de NTE, da equipe da engenharia, para poder visitar as nossas escolas. Hoje, estamos  fazendo um tour  visitando  várias unidades escolares, olhando para a estrutura física, conversando com os estudantes, com os professores, avaliando com eles o que precisa melhorar", disse Rowenna.

Segundo a secretária,  um dos objetivos também foi avaliar os acertos,  que podem ser replicados em outras unidades.  "Precisamos estar próximos, estar olhando para as nossas escolas, olhando os nossos projetos. Em breve, estaremos de volta para inaugurar novas obras. Nosso governo está investindo com muita intencionalidade, com muita vontade de fazer a educação cada vez melhor na Bahia, e em Juazeiro, especialmente" ressaltou a secretária.