Secretário Jerônimo Rodrigues visita unidade escolar em Itanagra

Em agenda no município de Itanagra, localizado a 129 Km de Salvador, o secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, visitou o Colégio Estadual Professor Carlos Santana. Acompanhado da secretária municipal de Educação, Maria Auxiliadora; da gestora da unidade escolar, Flávia de Araújo; e da equipe técnica da SEC, o secretário vistoriou a escola para a realização de melhorias na infraestrutura.

"Estamos promovendo um amplo trabalho de manutenção e ampliação nas escolas, além da construção de novas unidades para oferecer à comunidade escolar uma melhor infraestrutura na aprendizagem focada em uma formação integral do estudante, com esporte, cultura e arte. Por isso, estamos fazendo todos os esforços e enfrentando os desafios do momento para que, quando voltarmos às aulas, tenhamos um ambiente ainda mais preparado para a prática pedagógica", destacou o secretário Jerônimo Rodrigues.

A diretora Flávia de Araújo falou da oportunidade de conversar sobre as demandas  da comunidade escolar com a equipe técnica da SEC. "Foi muito bom termos esta visita, pois conseguimos apresentar pessoalmente o que estamos precisando. Já tínhamos alguns projetos de manutenção, mas pudemos reforçar outros pontos que também são importantes para a escola".