XV Prêmio Arte na Escola Cidadã recebe inscrições até 10 de junho

Os professores da rede estadual que desenvolveram projetos de arte-educação nas linguagens das artes visuais, dança, música ou teatro, realizados nos anos de 2012 e/ou 2013, podem participar do XV Prêmio Arte na Escola Cidadã, criado pelo Instituto Arte na Escola, de São Paulo. A iniciativa também é aberta para docentes das redes municipais e particular. As inscrições vão até o dia 10 de junho e devem ser realizadas, exclusivamente, pelo site  http://artenaescola.org.br/premio/.

O prêmio, que nessa edição homenageia o artista plástico Iberê Camargo, tem por objetivo identificar, reconhecer e divulgar projetos exemplares no ensino. A iniciativa, que abrange participantes de todo o território nacional, é dividida em cinco categorias: Educação Infantil, Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano),  Ensino Fundamental 2 (6º ao 9º ano),  Ensino Médio (1º, 2º e 3º ano), Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos – EJA.