Colégio Estadual Satélite realiza Carnaval da Inclusão

Foto: divulgação
O Carnaval começou mais cedo para os estudantes do Colégio Estadual Satélite, localizado no bairro de Piatã, em Salvador, que promoveu, nesta quarta-feira (27), o “Carnaval da inclusão”, com a participação de todos os estudantes da unidade, com destaque para os alunos com necessidades especiais.

Animados, os estudantes dançaram no ritmo carnavalesco e mostraram as diversas manifestações culturais inerentes à folia. Não faltaram fantasias das mais diversas, nem os tradicionais confetes e serpentinas. A festa envolveu toda a comunidade escolar e contou com a presença das famílias. Todos dançaram embalados ao som do Axé Music, mas o repertório também envolveu muitas marchinhas que remetem aos antigos carnavais.