Colégio Sete de Setembro realiza 2ª Expo7show

Estudantes do Colégio Estadual Sete de Setembro, em Sento-Sé (689 Km de Salvador), participam da 2ª Expo7show, que tem como tema Alternativas Sustentáveis para Agricultura Familiar. A feira vai expor trabalhos dos estudantes do curso técnico em Agropecuária, além de oferecer cursos e realizar palestras. A abertura acontece na quarta-feira (7/11), às 19 horas, e prossegue até a sexta-feira (09/11).

“Estamos nos esforçando bastante para realizar este evento. Acredito que expor nossos projetos vai contribuir bastante para nosso aprendizado”, relata Girlandia Azevedo, 18 anos, estudante do 4° ano do curso em Agropecuária.

De acordo com o coordenador do projeto, Sandro Almeida, o evento vai trazer benefícios tanto para os estudantes como para a comunidade. “Será bom para os alunos, pois irão desenvolver o que aprenderam em sala de aula, e, ao mesmo tempo, será uma oportunidade para trazer a comunidade à escola”, afirma o coordenador.

Programação da Feira

1° Dia (07/11)- Abertura às 19h.

2° Dia (08/11)- Exposições, cursos, palestras e apresentações culturais, das 9 às 22h.

3° Dia (09/11)- Exposições, cursos e palestras, das 9 às 18h.