Educação Integral é destaque em entrevista do Secretário no Ouvindo e Aprendendo

O secretário da Educação do Estado da Bahia, Osvaldo Barreto, participa, nesta quinta-feira (2/05), do programa Ouvindo e Aprendendo, apresentado pelo educador Jorge Portugal. A ampliação da Educação Integral será o destaque da entrevista com o secretário, que também falará sobre as demais políticas e ações para fortalecimento da educação pública no Estado. Esta será a segunda parte da entrevista. A primeira foi ao ar no dia 29/4.  O programa Ouvindo e Aprendendo é exibido de segunda a sexta-feira, sempre às 16h, pela rádio CBN (FM 91.3).

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia ampliou, em 2013, a oferta da Educação Integral na rede estadual de ensino passando de 11 para 81 escolas. São mais de 80 mil estudantes que têm a oportunidade de permanecer na escola, em outro turno, participando de oficinas de letramento e de matemática, cursos da educação profissional e praticando atividades científicas, esportivas, recreativas e culturais. Saiba mais>>