Governador inaugura Colégio de Tempo Integral no município de Central, nesta quinta (27)

Nesta quinta-feira (27), o governador Jerônimo Rodrigues viaja para o município de Central, onde vai inaugurar, às 9h, a nova sede do Colégio Estadual de Tempo Integral José de Souza Machado. Além da nova unidade escolar, a Secretaria da Educação do Estado (SEC) vai entregar um ônibus escolar para atender os estudantes da zona rural.

A nova sede do colégio é resultado de um investimento total de R$ 26 milhões. Foram construídas 12 salas de aula, quatro laboratórios, dois espaços temáticos, biblioteca, restaurante, teatro, quadra poliesportiva, campo de futebol society, banheiros, vestiário, guarita e área administrativa.