Governo da Bahia visita Colégio em Buritirama, no Vale do São Francisco

Com o objetivo de reiterar o compromisso com a área educacional, o governador Rui Costa se reuniu com a comunidade escolar do Colégio Estadual Antônio Rodrigues Viana (Cearv), no município de Buritirama, localizado no Vale do São Francisco. Ao chegar à unidade, onde estudam 685 alunos do ensino médio, o governador foi recepcionado por estudantes, que fazem parte do coral da unidade escolar.

Para a aluna do 2° ano Laurena dos Anjos, foi uma grata surpresa o convite para se apresentar ao governador. "No momento em que meus professores me chamaram para apresentar para o governador, me senti muito orgulhosa". Após identificar pessoalmente demandas do colégio, Rui Costa solicitou que seja destinada uma cisterna à unidade de ensino, bem como a instalação de um sistema de captação de água da chuva.

Fonte: Secom