Governo da Bahia visita escola no município de Jequié nesta segunda-feira

Em viagem ao município de Jequié, nesta segunda-feira (23/03), o governador Rui Costa visitará mais uma escola da rede estadual de ensino. Desta vez, o encontro será com a comunidade do Colégio Estadual Dr. Milton Santos.

A unidade de ensino atende a 697 estudantes dos ensinos fundamental e médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA), matriculados nos turnos matutino, vespertino e noturno. O Colégio Estadual Dr. Milton Santos possui 15 salas de aula e laboratório de informática.

Desde que assumiu o Governo do Estado, Rui Costa já visitou unidades de ensino da rede estadual nos municípios de Porto Seguro, Tanhaçu, Jacobina, Glória, Nova Redenção, Itabuna, Itapetinga, Muritiba, Planaltino, Mulungu do Morro, Cabaceiras do Paraguaçu, Araçás, Várzea da Roça, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus e Salvador.