Inscrições abertas para Diálogo sobre a Base Nacional Comum Curricular

Com o objetivo de ampliar, ainda mais, o debate sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), a Secretaria da Educação  do Estado da Bahia promoverá o 'Diálogo Construtivo sobre a BNCC: reflexão e prática', no dia 14 de novembro, das 14h às 17h30, no auditório da Secretaria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). A atividade é voltada para diretores escolares, coordenadores pedagógicos e professores das escolas estaduais na área de atuação do Núcleo Territorial de Educação da Região Metropolitana de Salvador (NTE 26).

A atividade contará com a participação da coordenadora-geral do Ensino Fundamental do Ministério da Educação (MEC), Aricelia Nascimento, e do presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais da Educação (Undime/Bahia) e secretário de Educação de Elísio Medrado, Williams Panfile.

Para participar, o interessado deve fazer a inscrição prévia.