Comissão Julgadora Estadual

A Comissão Julgadora Estadual, será composta pelos seguintes representantes:

Heleni Duarte Dantas de Ávila: Graduada em Serviço Social e em Direito. Doutora em Saúde Pública. Professora Associada da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB. Membro do Conselho Estadual de Política sobre Drogas – CEPAD.


Nilma Lima dos Santos: Graduada em Fonoaudiologia, Mestra em Saúde Coletiva. Apoiadora Institucional da Diretoria de Atenção Básica da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) e membro do Grupo de Trabalho Intersetorial Estadual (GTI-E/BA) do Programa Saúde na Escola – PSE.


Solange Alcântara Neves da Rocha: Graduada em Ciências Biológicas, Mestra em Ciências Biológicas e Doutoranda em Território, ambiente e sociedade. Membro da Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental da Bahia – CIEA/BA e Conselheira e Secretaria do Conselho Regional de Biologia 8ª região.


Leandro Muricy Stelitano de Lira: Graduado em Gestão de Negócios. Pós-graduado em Gestão Pública e em Cannabis Medicinal. Vice-presidente do Conselho Estadual de Política sobre Drogas – CEPAD.


Ronald de Jesus Castro: Vice-presidente do Conselho Estadual de Juventude – CEJUVE. Assessor Técnico e Coordenador do eixo de juventude - Agenda Bahia do Trabalho Decente - ABTD da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE).

 

Notícias Relacionadas