Matrícula 2024: Saiba como solicitar vaga nas escolas estaduais de forma on-line

Foto: Claudionor Jr/ SecBa
O Governo do Estado disponibiliza serviços de matrícula on-line no portal (www.ba.gov.br), que possibilitar&atil

IAT promove debate sobre educação inclusiva com educadores e gestores

Professores, coordenadores pedagógicos e gestores participaram nesta quarta-feira (08/05), da abertura da segunda edição do projeto Inclusão em Pauta, promovido pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, por meio do Instituto Anísio Teixeira (IAT) e da Superintendência de Políticas para a Educação Básica (Suped). A atividade, realizada no IAT, trouxe palestras, debates e relatos de experiências exitosas em práticas da educação inclusiva.

Segunda edição do projeto Inclusão em Pauta terá início nesta quarta-feira (08/05).

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia, por meio do Instituto Anísio Teixeira (IAT) e da Superintendência de Políticas para a Educação Básica (Suped), inicia nesta quarta-feira (08/05) a segunda edição do projeto Inclusão em Pauta, que tem como foco, a formação continuada de gestores, professores e coordenadores pedagógicos da rede estadual de ensino da Bahia.

Ampla participação marca etapa de escuta e escrita para construção do Plano de Formação Continuada

Mais de 2,5 mil profissionais da educação já contribuíram com a elaboração do Plano de Formação Continuada do Estado. A marca foi atingida nesta terça-feira (30/04), durante encontro em Barreiras. São professores, gestores e coordenadores pedagógicos que, desde o início de abril estão participando dos encontros para a construção colaborativa do plano.

IAT Divulga Homologados do Colóquio do Grupo de Estudos, Pesquisas e Experimentações Educacionais

O Instituto Anísio Teixeira – IAT/SEC, por meio da Coordenação de Estudos e Experimentações Educacionais – CES/DIRFE, divulga a Lista de Homologados inscritos para o IIIº Colóquio do Grupo de Estudos, Pesquisas e Experimentações Educacionais - GEPEE, que acontece dia 26/04/19, das 08h30 às 12h no IAT.

Inscrições do Projeto Inclusão em Pauta são prorrogadas.

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia, por meio do Instituto Anísio Teixeira (IAT), prorrogou, até o dia 1º de maio, as inscrições para a segunda edição do projeto Inclusão em Pauta, que tem como foco, a formação continuada de gestores, professores e coordenadores pedagógicos da rede estadual de ensino da Bahia.

Mais de mil profissionais da educação já contribuíram para construção do Plano de Formação

O Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, será a sede do encontro de educadores e gestores dos Núcleos Territoriais de Itabuna, Eunápolis e Teixeira de Freitas, que acontece nesta sexta-feira (12), às 8h. Promovido pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, por meio do Instituto Anísio Teixeira (IAT) e da Superintendência de Políticas para a Educação Básica (Suped), o encontro visa a construção colaborativa do Plano de Formação.

Educadores dos Núcleos Territoriais participam da construção do Plano de Formação

 

Gestores, professores e coordenadores pedagógicos dos Núcleos Territoriais de Feira de Santana, Alagoinhas e Serrinha estarão reunidos nos dias 8 e 9 de abril para a construção colaborativa do Plano de Formação Continuada dos Profissionais da Educação.

Inscrições para segunda edição do Inclusão em Pauta são abertas nesta quinta-feira

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia, por meio do Instituto Anísio Teixeira (IAT), abre nesta quinta-feira (28/03), as inscrições para a segunda edição do Projeto Inclusão em Pauta, que tem como foco a formação continuada de professores e coordenadores pedagógicos da rede estadual de ensino.
 

Notícias Relacionadas

Divulgar conteúdo