Colégio Estadual Brigadeiro Eduardo Gomes comemora 43 anos

O Colégio Estadual Brigadeiro Eduardo Gomes, localizado no bairro do Matatu, está em festa. A unidade comemorou 43 anos nesta quinta-feira (20/9), mas a comemoração acontece neste sábado (22/9), a partir das 8h30. Estudantes e professores participam de um dia festivo com palestras sobre higiene bucal, oficinas de pilates, além de atividades esportivas.

Também está na programação de aniversário a apresentação do grupo de dança do colégio e uma homenagem a três professores da instituição que se aposentaram neste ano.

Para a diretora do Colégio, Neide Azevedo, conhecer a história da unidade escolar em que estuda é muito importante para os estudantes. “Estamos em um tempo que a história das coisas é deixada para trás, e aqui na escola fazemos questão de comemorar e mostrar aos estudantes como tudo começou”, afirma a diretora.