Em live, equipe da Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente tira dúvidas de como participar do projeto

Palavras-chave:
Qual o passo a passo para inscrever o trabalho dos meus alunos na Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente da Fiocruz (OBSMA)? A dúvida servirá de ponto de partida para o bate-papo que acontecerá nesta sexta-feira (04/12), às 17h. A equipe da OBSMA promoverá uma live para tirar as principais dúvidas dos professores sobre como participar do projeto. As inscrições continuam abertas até o dia 13 de dezembro. Educadores de todo o país poderão acompanhar e enviar suas perguntas durante a transmissão ao vivo, através do Facebook/Obsma.
 
O encontro terá a participação da coordenadora nacional da OBSMA, Cristina Araripe; da coordenadora pedagógica e executiva, Inez Sodré; da assistente de gestão, Stephanie dos Santos Cabral; e da assistente de pesquisa, Thatiana Victoria Machado. Na ocasião, os participantes poderão entender melhor o funcionamento da Olimpíada, o processo de cadastramento e o envio dos trabalhos.
 
A Olimpíada é um projeto educativo bienal, criado pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) há 20 anos, tendo como principal objetivo o desenvolvimento de atividades interdisciplinares que contribuam para a melhoria das condições ambientais e de saúde no Brasil. Diferente de outras olimpíadas científicas, a OBSMA não possui provas, o que  fortalece nos jovens estudantes o anseio de aprender, conhecer, pesquisar e investigar.
 
Fonte: OBSMA

Notícias Relacionadas