Em Mucugê, Governo da Bahia assina ordem de serviço para construção de escola

Nesta quarta-feira (9), em visita a Mucugê, na região da Chapada Diamantina, o governador Rui Costa inaugurou uma nova Delegacia Territorial para fortalecer as ações da Polícia Civil no município. Na ocasião, foram assinadas ordens de serviço para a construção de uma nova sede para Colégio Estadual Horácio de Matos, e para instalação de Sistemas de Abastecimento de Água nas comunidades de Vira Vira e Fazenda Ibiquara. O governador eleito Jerônimo Rodrigues compareceu ao ato.

O projeto da nova escola, com investimento de R$ 6.937.250,27, prevê a construção de um espaço com seis salas, área administrativa, biblioteca, auditório, refeitório, laboratórios, quadra poliesportiva coberta com arquibancada, vestiário e campo de futebol society, guarita, subestação, acessibilidade e paisagismo.

Para acompanhar mais informações sobre a agenda de Mucugê, acesse aqui.

Repórter: Tácio Santos/ GOVBA