Estão abertas as inscrições para Prêmio Nacional de Educação Fiscal

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal promovido pela Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), em parceria com a Escola de Administração Fazendária (Esaf) e com o Programa Nacional de Educação Fiscal (PNEF). A iniciativa visa promover a discussão sobre a importância social dos tributos e o acompanhamento dos gastos públicos.

Saiba mais sobre o projeto de Educação Fiscal desenvolvido pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia.

Os inscritos nesta edição de 2015 vão concorrer nas categorias:
. Escolas - Esta categoria abrange instituições de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio.
. Instituições - Categoria que abrange Organizações Não Governamentais (ONG’s), universidades, Prefeituras Municipais e Secretarias Municipais e demais instituições da iniciativa privada.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho no site Prêmio Educação Fiscal.