Governo da Bahia visita escola em Conceição de Feira

Dando continuidade à série de visitas a escolas públicas no Estado, o governador Rui Costa segue, neste sábado (11/04), para o município de Conceição de Feira, região metropolitana de Feira de Santana (a 120 km da capital baiana), onde visitará o Colégio Estadual Yeda Barradas Carneiro.
Para atender aos 1.015 alunos matriculados este ano, no ensino médio regular, a unidade escolar conta, entre outras dependências, com 12 salas de aula, biblioteca, laboratório de informática e uma sala de ciências, que será inaugurada neste sábado, durante a visita do chefe do executivo baiano.

O objetivo da visita é estabelecer uma maior aproximação com a comunidade escolar, afirmando o compromisso do Pacto pela Educação na Bahia, projeto que tem o objetivo de reunir prefeituras, estudantes, pais, professores, gestores e comunidade em geral para melhorar a qualidade da educação básica.

O governador Rui Costa já visitou unidades de ensino da rede estadual nos municípios de Porto Seguro, Tanhaçu, Jacobina, Glória, Nova Redenção, Itabuna, Itapetinga, Muritiba, Planaltino, Mulungu do Morro, Cabaceiras do Paraguaçu, Araçás, Várzea da Roça, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Jequié e Salvador.