Governo da Bahia visita escola em Santo Antônio de Jesus nesta quinta-feira

Em viagem a Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, nesta quinta-feira (19/03), o governador Rui Costa visitará mais uma escola da rede estadual de ensino. Desta vez, o encontro será com a comunidade do Colégio Estadual Florentino Firmino de Almeida.

A unidade de ensino atende a 249 estudantes, matriculados no ensino fundamental, com educação em tempo integral desde junho de 2014. O Colégio Estadual Florentino Firmino de Almeida possui seis salas de aula, biblioteca, sala de informática e sala multiuso.

Desde que assumiu o Governo do Estado, Rui Costa já visitou unidades de ensino da rede estadual nos municípios de Porto Seguro, Tanhaçu, Jacobina, Glória, Nova Redenção, Itabuna, Itapetinga, Muritiba, Planaltino, Mulungu do Morro, Cabaceiras do Paraguaçu, Araçás, Várzea da Roça, Feira de Santana e Salvador.