Governo da Bahia visita o Centro Integrado de Educação do Conde neste sábado

O governador Rui Costa visitará a décima unidade de ensino da rede estadual desde que assumiu a gestão. Neste sábado (07/02), estará, às 11 horas, no Centro Integrado de Educação do Conde, no município de Conde. Na oportunidade, em contato com a comunidade escolar, o governador convidará gestores públicos, professores, estudantes, sociedade civil, o empresariado e, sobretudo, as famílias para o envolvimento no Pacto pela Educação na Bahia.  O programa, proposto por Rui Costa, objetiva a melhoria da qualidade do ensino no Estado.

O Centro Integrado de Educação do Conde tem 883 alunos matriculados no ensino médio. Além da sede, são mais quatro anexos, o que possibilita, também, o atendimento aos estudantes por meio do Ensino Médio com Intermediação Tecnológica (EMITec). A unidade escolar tem 14 salas de aula, laboratórios de informática e de ciência e banheiro adequado para alunos com deficiência ou modalidade reduzida.