Secretaria da Educação fez entrega de ônibus escolar no município de Itabuna nesta segunda (17)

O secretário estadual da Educação, Jerônimo Rodrigues, fez a entrega do ônibus escolar à Prefeitura de Itabuna, nesta segunda-feira (17). O equipamento é no modelo ORE 1 (Ônibus Rural Escolar), com capacidade para 29 lugares e acessibilidade para cadeirante, que contou com um investimento de R$ 193 mil. O veículo integra a frota de 38 ônibus escolares destinados para 37 prefeituras baianas, com investimento total de R$ 7,4 milhões, fruto de emendas parlamentares de deputados federais e estaduais e senadores. .

O ônibus foi entregue à secretária de Educação de Itabuna, Nilmecy Gonçalves.  O veículo atenderá aos estudantes da rede municipal e, também, aos estudantes da rede estadual de ensino que moram na zona rural. Além de Itabuna, receberam os veículos os municípios de Valente, Brumado, Canavieiras, Ilhéus, Jequié, Angical, Uruçuca e Paulo Afonso, entre outros.