Secretário Jerônimo Rodrigues visita unidade escolar no bairro da Liberdade

Como parte das ações para a promoção de melhorias na infraestrutura da escolas estaduais, o secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, esteve, no final da tarde desta quarta-feira (04), no Colégio Estadual Tereza Conceição Menezes, no bairro da Liberdade, em Salvador. Acompanhado do gestor escolar e da equipe técnica da SEC, o secretário avaliou as melhorias nas dependências do espaço.

Fotos: Josenildo Almeida Ascom/SEC
"A pedido do governador Rui Costa, estamos fazendo estas visitas para analisar melhorias na estrutura das escolas. Isso está sendo feito em toda a Bahia, como ocorreu neste último fim de semana, quando estive em Brotas de Macaúbas e Itatim. Percebemos que existe um cuidado por parte da direção, o que muito nos alegra, e vamos trabalhar para garantir uma melhoria na aprendizagem dos estudantes", contou o secretário.

O diretor Jairo da Costa falou da oportunidade de apresentar as demandas da escola à equipe técnica da SEC. "Foi muito importante percorremos a escola, porque pudemos mostrar a parte física e avaliar algo que possa ser feito para melhorar a estrutura".

Ainda esteve presente à visita o coordenador de Articulação de Projetos para a Educação da SEC, Helder Amorim.